quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vestido repetido!!!

Olá galera!!!
E aí como foi o dia de vocês?! Espero que tenha sido ótimo e proveitoso, assim como foi o meu. Hoje tive um dia super turbulento com fechamentos de Folha, encargos trabalhistas a serem pagos e até mesmo reunião...sendo assim não tive dúvidas na hora de pensar em uma roupinha para ir ao trabalho, peguei logo no armário o meu vestido básico, porém muito estiloso para essas ocasiões especiais (reunião)!!
Espero que gostem e aqui vai uma dica: reuniões importantes nada melhor do que a mulher se apresentar com um vestido muito elegante, ele não precisa ter muita coisa, basta ser básico e complementar com uns acessórios bem discretos como com os que estou usando na foto abaixo. Garanto que se fizer isso fará um baita sucesso, assim como tenho toda vez que ponho este vestido.

Bjs e até amanhã
Drika





Vestido básico = Loja C&A R$ 69,90
Sandália = Loja Lakrisia R$ 129,00
Bolsa = Loja Leader R$ 69,90
Colar de mini pérolas (imitação óbvio!!) = Loja no Saara R$ 2,40

3 comentários:

  1. Oie Drika to adorando seus looks ...menina esse vestido adorei...tenho uma vontade de ser chique e vc ta muito chique Hoje rsrs, vestido tubinho, saia lapis, saltão todo dia ....Mas nada melhor do que poder usar todos os estilos....Muai Thai?? nossa nunca tinha ouvido falar...aqui na minha cidade n sei se tem ...mas vou pesquisar, to fazendo academia desde ontem rsrs...mas queria muito encontrar uma modalidade que eu gostasse muito..Ai 50 Kilos é o que preciso...O difícil é manter....

    BJO BJO

    ResponderExcluir
  2. Drika, realmente é igual o vestido tubinho, só muda que o meu é de malha e o seu de tecido.
    Por ele ser cinza, acho que ficaria lindo um cintoi, pink, amarelo, verde. Pode usar e abusar das cores. Vc tá lindona amiga. Também estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Drika, ótimo final de semana para vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir