sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sexta-feira uauauauauauauau!!!!!!!!!!!!!!

Olá amigas!!!
Graças a deus chegou a nossa tão merecida sexta-feira e com isso óbvio o nosso tão esperado sábado(dia de dormir até 12:00 h, ir a piscina, comer churrasquinho, namoraaaaaaaarrr muito o maridão, enfim o melhor de todos os dias!!!!)
Quanto a minha roupa de hoje, NOSSA!!, foi difÍcil, pois aqui no Rio tá um caldeirão em chamas!!! Meninas tá um calor insuportável! Ficando assim mais difícil para conseguir me vestir elegantemente com pouca roupa (é por isso que acho lindo os looks das paulistas, pois lá não tem esse calorão e dá pra por mais roupa)... mas continuando, a calça branca já estava na minha cabeça de que seria eleita para a sexta-feira, mas quanto a blusa pensei em uma batinha amarela que tenho, então pela manhã coloquei esse look (calça branca e batinha amarela) mas não gostei, então resolvi mudar para a minha mais nova aquisição, blusinha azul que tem um pano bem fininho, desssa forma meu look de hoje ficou assim!
O que acharam?
Bjs e VAMOS CURTIR O NOSSO TÃO MERECIDO FINAL DE SEMANA!!!!!!
Drika







Calça branca = Charming (liquidação) R$ 39,90
Bulsa azul = Mercato R$ 14,90
Sandália rosa de tecido = Pontapé (liquidação) R$ 19,90
Bolsa creme = Leader R$ 69,90
Colar de pérolas rosa = fabricação própria gastei R$ 3,50 no saquinho com 10 pérolas
Brinco de pérolas branca = camelô do centro/RJ R$ 5,00

Um comentário: