domingo, 8 de novembro de 2009

Domigão!!!!

Olá!!!
Depois da noitada de ontem (chegamos 2:30 h em casa)tentei dormir até tarde, porém o sol não deixou, estava como sempre bombando!! Então acordei 10:30 h coloquei o biquini e desci para piscina, que estava uma delícia!! Ah! sempre usando muuuuito protetor!! Depois da piscina resolvemos sair para almoçar (eu, meu maridão e o mesmo casal de amigos de ontem, que moram aqui no prédio e também estavam na piscina, sendo assim montei um look bem rápido, pois já eram 15:00 h e estávamos famintos, foi tempo apenas para um banho e trocar de roupa, mas mesmo assim (rápido) tentei ficar bem charmosinha e acabei me arrumando assim!
O que acharam do look ultra mega rápido de domingo?
Bjs
Drika






Camiseta laranja = Lojinha do centro R$ 14,99
Short branco = In+up R$ 39,90
Sapatilha colorida = Pontapé R$ 54,90
Colar de corrente amarelo = Feito por uma amiga R$ 20,00

4 comentários:

  1. Amei seu comentário lá no meu blog... Já estou te seguindo também!!!
    Parabéns, vc tem muito bom gosto!!!
    Muito obrigada, beijocas,
    Monique Burinetti!
    http://fiquepoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Drika...hum nada como uma piscina um bronzeado hein...adoro ficar moreninha...sábado Fiz aproveitei e fiz uma sauna ...Flor gostei do look ...a sapatilha é um luxo...short branco verão total!!!!

    BJO BJO

    ResponderExcluir
  3. ooi
    adooooreei seus looks, super criativoos!
    parabééns

    to seguindoo
    bjooooos

    ResponderExcluir
  4. Olá Gii,
    Obrigada pelo carinho!!
    E fique a vontade para conhecer meu armário...rsrsr
    Ah! Já estou te seguindo tá?!
    Bjs
    Drika

    ResponderExcluir