terça-feira, 10 de novembro de 2009

Look Preto e Branco

Olá pessoal,
Hoje fiz um look bem básico, porém achei super estiloso. Amo a mistura do preto com o branco. Estava louca para usar a minha bolsa nova, que eu ameeeeeei e a paquerava já algum tempinho, mas sempre me segurando para não gastar, até que não resisti e a comprei rsrsr... Sendo assim hoje mostro meu look preto e branco pra vocês!!
Bjs,
Drika







Blusa branca = Riachuelo R$ 9,90
Saia preta de lesing = Riachuelo R$ 49,90
Bolsa preta e branca = Leader R$ 49,90
Sapato preto = Renner R$ 69,90
Brinco de pérolas (imitação)= Camelô centro/RJ R$ 5,00
Colar de Flor = Confeccionado por uma amiga R$ (antigo não lembro mais quanto foi, mas foi barato rsrs)

4 comentários:

  1. Amei seu look de hoje, amiga!!
    Vou seguir suas dicas, pois estava muito gastadeira, rsrsrs!!!
    Parabéns, vc é muito estilosa!!
    Beijinhos, Monique Burinetti!
    http://fiquepoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor P&B eh um classico....e vc tem razão qt ao estiloso..pois está mesmo...e vc arrematou com a bolsa, colar e brinco de perolas!! n tem erro...

    BJO BJO

    ResponderExcluir
  3. realmente preto e branco e infalivel
    adorei a florzinha deu um toque delicado

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e seus looks!!
    Tenho uma bolsa bem parecida com essa.
    ;)
    Beeeijos

    http://gostosdenel.blogspot.com

    ResponderExcluir