quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Rosa para quebrar o creme!!

Olá!
Hoje não estava muito inspirada não, sei lá ... mesmo assim achei o look de hoje super diferente, nem acreditei que usei, o meu tão esperado para ser usado, cinto rosa pink rsrs... mas acho que ficou legal. Pelo menos as meninas do trabalho amaram!!
E vocês???
BJs
Drika





Blusa = Lojinha do Centro/RJ R$ 14,90
Calça = Chaming R$ 49,90
Cinto rosa pink = C&A R$ 19,90
Sapatilha = Sonho dos Pés R$ 54,00
Bolsa (vocês já conhecem)rsrsr

5 comentários:

  1. Oi Drika!!!
    Só para variar, rsrsrs... Achei seu look lindo!!!
    Minha cara, rsrsrsrs!!!
    Beijinhos,
    Monique Burinetti!!!
    http://fiquepoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Monique!!
    Obrigada mesmo, pois te confesso que pela manhã havia ficado um pouco insegura quanto a este look. Fico feliz que tenha gostado!!
    Bjs
    Drika

    ResponderExcluir
  3. Amei o toque do flúor, quebrando dando luz ao creme. Ficou super charmoso!!!
    Obrigado pela visitinha no meu blog, tbém já estou te seguindo!!! Bjão
    http://tudocomqualquercoisa.blogspot.com/


    PS.: Vou colocar um link seu lá no meu blog, ok??

    ResponderExcluir
  4. Que cinto tudo de lindo esse....Aff..lindo lindo...

    ResponderExcluir
  5. Oi Drika, acabo de conhecer seu blog e já estou adorando... Bjs

    Cacau

    ResponderExcluir