segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Unhas da moda

Olá mulherada!!
Final de feriadão e amanhã daremos início a mais uma semana guerreira e a mais criatividades para conseguirmos estarmos na moda e de bem com nossos espelhos. Para iniciarmos a semana super moderna, nada melhor do que cuidarmos das nossas mãos para que estejam acompanhando sempre ao nosso look. Por isso postei abaixo foto das minhas unhas que, lembrando sempre o nosso objetivo "na moda gastando pouco" eu mesma pintei!!! E ficou um arraso para passar a minha semana.



Beijo para todas LINDAS, PODEROSAS E GUERREIRAS e um excelente início de semana!!!!

Esmalte Colorama (nutriverniz - Vermelho energia)= R$ 2,79
Esmalte Colorama (nutribase - Pró-crescimento) = R$ 2,79

2 comentários:

  1. Oie Drika.....podemos sim andar bem vestidas e naum gastar nosso salário inteiro.....Nossos blogs saum gemeos rsrs....Flor jah to te seguindo....adorei os looks tb, o cinto do post abaixo é um showwww......

    BJOS BJOS Daiara

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Que bom que gostou do blog, dos looks e do cinto rsrsr... Fico feliz em poder compartilhar minhas idéias com vc e as suas comigo.
    Espero sempre trocarmos idéias afinal "acho" que somos de cidades diferente não é?!
    Bjs e bem vinda ao meu armário!!

    ResponderExcluir