sexta-feira, 25 de março de 2016

OLÁAAAAAAAAA!!!! Nossa quanto tempoooooooo!!!! Nem acredito que estou voltando a escrever. Caramba, fiquei muito tempo longe do Blog. O porquê acredito que todas saibam né? Quando viramos mãe as coisas mudam, ou melhor, tudo muda em nossa vida. Tudo mesmoooooo, inclusive EU!!! kkkkkk... Estou muito diferente das últimas fotos postadas e pões diferente nisso!!! O Cabelo cresceu; a cor mudou; engordei(aff a pior parte); tenho uma princesa de 5 anos, Minha Malu (obaa a melhor parte), e assim minha vida está bem mais agitada. Pois bem, estou de volta e prometo não mais largar vocês.. Estou com várias idéias e vários look's, para mostrar e divulgar aqui no blog, contudo, continuo com o mesmo objetivo... "NA MODA GASTANDO POUCO!!!".
Na Moda Gastando Pouco: - Vestido longo = R$ 60,00 antigooooo não lembro o nome da loja - Cardigam = R$ 39,90 - Loja Aquamar - Colar de três correntes R$ 34,00 - Loja Pink Biju - Saia Longa = R$ 49,90 - Loja SWY - Blusa Branca = R$ 29,29 - Loja Leader - Max Colar = R$ 19,90 - Loja Pink Biju Ah! Me sigam também no Instagram: dri_S_moura bsbjsbjsbjsbjsbjs Adriana Moura "Na Moda Gastando Pouco"

Nenhum comentário:

Postar um comentário